Uma voz!!





Ouço uma voz longe, muito longe...

Uma voz que me diz o que fazer...

Uma voz que me guiou até você...

Uma voz que me salva e me conduz...

Uma voz que é cheia de luz...

Sempre que ouço essa voz meu mundo para,  meu coração dispara, 

minha mente não para de ter pensamento de amor e felicidade...

Essa voz é a dona da verdade, da sabedoria, dona de todos os dias...

É a voz divina que me trouxe para esse mundo..

A voz que me proteje de tudo que há no mundo, que me ama e 

aconselha sempre que preciso...

Sempre que minha mente vaguei a procura do conhecimento essa 


voz me guia como o vento me fazendo correr atráz do infinito de 

seus pensamentos,fazendo que cada momento eu aprenda cada vez 

mais e mais...

Essa voz: Será que é de verdade, ou será apenas uma miragem que 


uma mente é capaz de criar??!

Não creio que seja mentira, pois essa voz que me inspira é a voz do 


maior sábio que já possa ter existido....

Essa voz é a voz de Deus...

O Único capaz de dizer a verdade, de amar sem preconceito, de nos 


proteger desde antes de nascermos...

O Único que pode nos mostrar o caminho, de chegar bem de 


mansinho quando estamos chorando, nos abraçar e dizer:

Meu filho estarei sempre aqui com você... 

0 comentários:

Postar um comentário

Acessos

Sobre este blog

Em Construção...