O que é o amor???




Temos muitos meios de conhecer o amor:
O primeiro é o amor materno, que é um amor protetor, nos oferecendo a vida de quem está dando sem pedir nada em troca.
Em seguida conhecemos o amor fraterno ou amigo. Esse amor é um amor que ajuda e que gosta de cuidar do outro sem nem mesmo que se peça.
Mais o amor mais belo e desejado é
aquele que muitas vezes é tido como paixão platônica, pois é ele que faz com que os corações derretam e se rendam a uma paixão, faz com que as flores desabrochem em cada amanhecer. É assim o verdadeiro amor.
Um amor que é mais que uma simples paixão, muito mais que uma emoção. È um amor amigo,companheiro,protetor e protegido,aquele que é capaz de esquecer o passado,de ultrapassar as fronteiras,vencer todas as barreiras só para encontrar o seu amado.
Esse é um amor encantado e pelos livros ele é eternizado, com apenas uma simples e eterna frase “Viveram felizes para sempre”. Mas esse amor nasce conosco e somente desabrocha quando aquele que o merece,nos encontra. Apatir desse encontro o amor  começa a florescer e ficar raízes no solo mais profundo e mais belos que foi feito só para ele.esse solo é a nossa alma,que somente se acalma com um sussurro desse amor.
(Maryelly C. Dias)

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se por Email

Acessos

Sobre este blog

Em Construção...