Segredos do coração é...


... É sinônimo de igualdade. Pois todos nós já passamos por experiências que nos marcaram – por amores que passaram e lembranças que machucaram.
Sempre que a chuva cai, a tristeza se esvai e dá novamente asas a imaginação. Todos nós temos no peito um coração valente, que luta bravamente para que sejamos felizes. Mesmo que os olhos chorem, que a alma implore, quem manda é o coração. Pois mesmo que nossa mente nos mostre a verdade e nos diga para não tentarmos, que mostre a saudade e a desilusão que o coração já sofreu por amor, o coração sempre vai lutar pela alegria de amar, mostrando a nostalgia que há em cada paixão e em cada olhar.
Toda palavra que é escrita, guarda sempre grandes recordações. Mesmo que o tempo passe, que o amor se acabe e só sobre a saudade, a ilusão de reviver aquela paixão; as palavras guardarão para sempre aqueles momentos que foram gravados por tinta em um  pedaço de papel. Palavras que não voltaram pois o amor pode ser comparado às águas de um rio que corre sempre em direção ao mar pois as águas que já passaram nunca voltarão a passar.
Conte conosco sempre que precisar de dicas, conselhos, respostas para as suas dúvidas. Pois uma palavra amiga é como uma voz no silêncio da madrugada, uma luz na escuridão do esquecimento e consolo num momento de sofrimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Acessos

Sobre este blog

Em Construção...